A UFC Oferece 367 vagas paras Casas de Cultura Estrangeiras e divulga edital. Confira e faça já sua inscrição!

image_pdfGERAR PDF

A Pró-Reitoria de Extensão – Prex/UFC – Divulga edital de seleção pública para Casas de Cultura Estrangeira com 367 vagas.

Data de publicação: 5 de janeiro de 2022. Categoria: Casas de Cultura Estrangeira.

A Pró-Reitoria de Extensão (Prex) divulgou, nesta quarta-feira (05/01), edital da seleção pública das Casas de Cultura Estrangeira para semestre inicial e teste de nível, referente ao semestre letivo de 2022.1.

A Seleção Pública visa ao preenchimento de 367 (trezentas e sessenta e sete) vagas, distribuídas da seguinte forma: 324 vagas para os alunos ingressantes no semestre inicial, distribuídas entre os cursos das Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Italiana, Portuguesa, de Libras e de Esperanto, além de 43 vagas para os alunos que desejarem fazer o teste de nível, para os cursos das Casas de Cultura Alemã e Portuguesa.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, por meio da INTERNET, no site da Seleção (www.ufc-concursos.com.br), e ficarão abertas no período compreendido entre 10h do dia 11 de janeiro de 2022 e 23h59min do dia 03 de fevereiro de 2022, observado o horário oficial de Brasília.

A prova escrita objetiva, será realizada no dia 20 de fevereiro de 2022.

Clique aqui para ter acesso ao edital Nº 01/2022 e conferir todas as informações sobre a seleção pública das Casas de Cultura Estrangeira.

Os atos relativos à execução desta Seleção Pública, para os quais é exigida ampla publicidade, serão divulgados no site da Seleção (www.ufc-concursos.com.br).

Sugere-se, portanto, aos candidatos a leitura atenta do edital e o acompanhamento constante do site da seleção.

Click no íconi a cima para ouvir o áudio

image_pdfGERAR PDF